Olá querida staff Venho no forum hoje para me expressar e falar o que acho q esta certo. A skill pesca é uma skill dificil, e boa de ser upada. No entanto, com esforco vc conseguirá alcancar o lucro. Que seria comecar a pescar itens de diamante. No entanto, hoje dia 29 de setembro, dificultaram a pesca dos itens sitados ! Mas porque ? So conseguia a gloria de pescar itens de diamante quem realmente se esforcasse para alcancar o lvl da determinada skill. Se o caso fosse estremo, dificultava a denominada skill, pois, para muitos isso esta sendo uma injustica ! Gostaria que a skill volte a ser como ela estava a uma semana atraz, e que tomem como iniciativa todos os players revoltados na Shout. Por favor olhem o caso com atencao e dedicacao Obrigado e agradeco desde ja. Jorge Habib
Neh vei passei 1 mes com pc ligado pra chega a 600 de pescar quando chego nao ta dropando as parada de dima
To com 1280 de pesca e simplesmente pesquei 12 packs de peixe e nenhum outro item, isso mesmo nenhum outro item. Pra que upar pescaria então?
eu gostei d euma parte e odiei a outra a boa e que nao dropa aqueles intens d epedra e de madeira que enche seu invent rapido a ruim e quem tem leve auto na pesca mais coisa de dima entao quero que facilitem como tava uma semana atras
So relembrando, é por meio de vossas opinioes que faremos o servidor melhor ! Tem alguma sugestao no assunto determinado ?? Poste para discutirmos sobre ela !