Minha sugestão é simples: Que realmente venha o "vip" no tesouro level 11, pois como muitos sabem , não vem vip no level 11, mesmo com o post que introduziu o sistema de livros deixando claro que tinha a possibilidade de vir vip no level 11. Deixem com uma chance de 10% mais que realmente venha, pois, se vocês afirmaram que tinha a possibilidade de vir vip's, acho nada mais justo que realmente seja possível vir o vip no level 11.
Claro, pois se anunciam algo, o minimo de justiça é que realmente cumpram com o prometido '-' se não vem level 11 por que colocaram no post de introdução dos tesouros que vinha?
Apoio. Isso é uma das coisas que ninguém consegue pegar nos tesouros lv 11 .... e igual ir ao mundo da staff qnd ativa vip,tu pode ativar 500 vips na promo e ainda não vai pra lá.
Sim, não criei essa sugestão por querer mais vip's, simplesmente quero que o prometido realmente aconteça '-'
é o que estou dizendo, se supostamente é possivel pegar vip's no level 11, alguem ja deveria ter pego
Não apoio, tem pessoas que chegam a pegar 2,3 até mais livros lvl11 por dia, imagine ele tenha a sorte e pegue os 3 vips na promoção.
se você observar a sugestão com cuidado e pensar um pouco devia apoiar. pensa comigo, 10% de chances de vir um vip, sendo que ja é bem complicado pegar um level11 e ainda por cima, se for somar a dificuldade para pegar o level11 mais a dificuldade ainda maior para ter a sorte de vir vip, está mais do que de bom tamanho.