Não apoio, jogo no hardcore e lá da pra upar normal(espadas, pesca, etc), o problema de login já foi resolvido faz tempo e o próprio [member=Dorgado] criou um post explicando o que havia acontecido e que isso serve para evitar o uso de hacks, quanto ao ban por flood de comandos é só ajustar suas macros as minhas por exemplo não dão problema nenhum, quanto ao ban por flood no chat eu nem vi pois mesmo ontem que fiz drop de itens e falei várias vezes repetidas no global e no /anuncio não levei ban.
Pra mim tanto faz. Esse delay tem um propósito. Anular os hackers. E afetou os macros. É só modificar seu macro pra poder jogar. Uma frase que disseram um tempinho atrás, mas não sei se ela se adapta aqui. "Os players devem se adaptar ao server, e não ao contrário." Como eu disse, pra mim tanto faz, mas como meu senso de player humano fala mais alto nessas situações, não apoio.
Estamos cientes e está sendo verificado a solução. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.