Bom como alguns players das antigas sabem, a um bom tempo a craftlandia não existia macros... ( sim pode achar estranho, era ruim... mas por outro lado foi o tempo mais divertido que tive na craftlandia ) pois os servers eram ativos não tinham muitos afks, glads epicos..., nesse tópico não estou pedindo para ser totalmente como antigamente..., pois como a craflandia mesmo diz queremos evoluir cada mais, acho assim, se o novo server não tivesse os macros, e os stats ficasem facilitados seria melhor, pois como eu le falei seria um server que nada seria '' Ohhh'' e sim todos seria iguais. e só iria jogar no server quem deseja-se um server épico cheio de pvp, acho eu que os caras que gostam de pvp e amam a '' competitividade '' precisam de um server, e como vocês estão propocionando um server como '' antigamente'' acho que isso seria um boa ideia. Server sem afks, + facil de upar(facilitando as skills) e tirando os macros. pois seria mais organizado pois a craftlandia ta fazendo o server mais perfeito para todos ! #VoltaCL Obrigado pela atenção !
Os cara quer voltar a cl quando ela abriu, vai pra merda, não apoio! NÃO QUER MACRO, JOGA NO MATRIX ABRAÇOS!
Pra Mim Seria Mais Ruim,Upar e Pa Mas Eles Não Conseguem Rancar 100% As Macros Para Pescar Da Pra Usar o Mouse Recorder Pro Para Ir Pvp So Usar o Murgee Então Não Tem Como :/
Não apoio, antigamente tinha macro. porem não era muito usado... kkkkk tou esperando a sugestão "[Origens] que a versão seja a 1.2.3 por que foi a primeira da craftlandia e já que ta voltando as origens né... dur hurr" kkkkk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.