staff os mobs de gaiolas publicos que serve pra upar e pegar os itens deles isso e bom mais acontece que existe um problema gravissimo. mais qual seria esse problema ? em uma region de um mob spawner publica os jogadores do serve podem spawnar zumbis e esqueletos todos os tipos de ovos que eles tem nas maos dai se ele spawnar esses mobs perto dos jogadores que tao upando la eles irao morrer se o jogador nao perceber e o ladrao que esta spawnando mobs la ele se apodera dos itens que o jogador tinha. ( imagine se ele pegou um livro nivel 11 ou 9 seu) dai ja imaginou se isso acontecer com voce ? voce iria ficar irritado entao staff minha sugestao e que se ele tentasse fazer isso sem permissao aparecesse essa mensagem aqui debaixo (como de costume) voce nao e o dono deste terreno portanto nao pode construir nem quebrar nada aqui. bom eu criei essa sugestao para que os jogadores que upam nessas gaiolas ficassem mais tranquilos ok ? bom foi so isso mesmo fuiz valeuuu
Não ApoioSe o mob e publico e obvio que tem grande chance de isso ocorrer , por ser publico , então sugiro que vá procurar 1 para você...
e verdade sabe oque eu nao acho justo e que isso aconteça e tem outra a region nem e publica entao tenque pensar direito <_< e porque nao heim
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.