Um Pouco Desnessesauro Mas #apoio , Pois Mt Gente Duvida Qnd Vc Ativa Um Vip e Diz No /g u.u ganhei um ovo d braze
realmente, por uma mizera mensagem n atrapalha, mas oq atrapalha é , descompilar o plugin, por a mensagem, recompilar, ir nos plugins de cada server e por o plugin editado, sem falar que precisa fazer um plugin pra cada versao, e eu acho que n vale a pena perder esse tempo todo só pra neguinho poder ostentar.
ah cara, n to nem aih como a craftlandia trabalha, só acho que n vale a pena por uma coisa que n vai contribuir em nada na jogabilidade
Não apoio, como já foi dito por outros é desnecessário e pode também ser prejudicial ao player que ativou o vip. Uma vez que todos vão saber que ele possui tal item, provavelmente ele vai ser perseguido por players interessados em comprar ou mesmo roubar ele.
Nao apoio Vai perder a graça do game, de vc lutar muito pra ter Ovos de blaze antigamente eram 50kk 60kk.. Hj eu compro por 15kk 20kk Ja ta bem defasado, botando em vip so vai piorar, sem falar na inflacao das economias, que vai so piorar
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.