Hoje, uma pessoa faz bullying com a outra, e a pessoa que faz bullying, não acontece nada com ela, porque ?, ela paga um VIP, ou pede pra alguèm dar desban na conta dela, assim é facil pesso pra alguém do servidor da deban na minha conta que fiz bullying roubei, usei hack, etc. só acho injustiça isso, o cara fica que nem um "Pentelho", fica incomodando, e depois ainda fica desbanido, mais que coisa. Acho que isso deveria mudar, para a pessoa ser desbanida de um ban 0 ela deveria esperar um tempo mínimo para ser desbanida, exemplo: 1 semana, mais porque isso ?, porque se não o cara usa hack, pede pra amigo desbanir ele com VIP e fica tudo numa boa, assim a craftlandia fica se preocupando com o dinheiro e não com essa parada dos HACKS, que no classic, meu deus 30% ou mais dela são hackers, e porque isso continua ?, pelo que citei anteriormente. Recentemente aconteceu o caso do mostalk, acho que isso foi uma palhaçada o cara é banido, 30 minutos depois desbanido e ainda acha que o que ele fez é certo. #QueremosMaisJustiça vamos compartilhar isso.
Ah sinceramente, mesmo que você escreva isso, nada vai mudar. O que importar para a craftlandia é o dinheiro, nada mais. Além disso ela não iria atrasar um processo que renderia dinheiro. @EDT: citei a mesma coisa que eu disse no seu outro post.
Vou responder a mesma coisa Por isso, queremos justiça, apoie isto, vamos ficar sem comprar VIP pra eles ficarem concientizados, que jogador gosta de jogar com hackers ? Se tiver repercursão acho que não, precisamos fazer alguma coisa, pensa comigo isso é um injusto você fica jogando numa boa, vem um hacker e começa matar geral no pvp, você denuncia ele, ele é banido, 30 minutos depois ele ja está de volta no jogo, mais que injustiça isso.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.