Há um jeito de não pegarem seu IP por skype resolver, porém não vou ensinar aqui porque quero que todos esses rivais do lado do everrei se ferrem, quis derrubar TS, agora aguenta, troxa. Atenciosamente, Ednezer.
Bom, sobre a sugestão, eu apoio mas acho que não se tem muito oque fazer, pois o IP de alguma pessoa é uma coisa EXTREMAMENTE desprotegida, e pode ser pego facilmente...
Só parar de entrar no skype King, eles pegam seu IP pelo skype e derrubam, meu amigo fazia isso pra derrubar lives do youtube =]
Bom infelizmente questão de queda com internet não temos nada a fazer, mas para derrubar a internet a pessoa tem que ter seu ip coisa que não é tão fácil de conseguir a não se que o player tenha um contato com você ex: skype etc... E se está tendo problemas com isso basta denunciar se tiver algo na log com certeza será banido
Apoio, mas como se derruba net dos outros? (para eu evitar que isso aconteça comigo). conte mais dessa historia para mim via MP.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.