Olá venho sugerir um modo de pagamento para quem vive fora do Brasil mas que joga no craftlandia, que é o meu caso. Sei que aceitam o modo de pagamento pelo paypal, mas no meu caso e acredito que haja mais, o meu banco não aceita as condições do paypal, por isso não posso criar conta no paypal, o que sugiro é que implantem o modo de pagamento pelo paysafecard e um dos modos de pagamento mais usado na europa ,é mega seguro (o nome diz tudo né?), se pudessem investigar um pouco sobre o paysafecard iriam gostar , a taxa deles é super baixa! Exemplo em 10€ eles tiram cerca de 26 cêntimos. Agradecia muito que a direção da Craftlandia aprovasse a minha sugestão, até breve
Olá, Eu apoio, pois ajudaria muito os que vivem por exemplo em Portugal, acho uma boa, espero que seja implantada para poder ajudar vocês que moram fora do Brasil.
exatamente o meu caso (portugal), eu por acaso agora sou vip porque ganhei de um concurso , agradeco seu apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.