Então galera da craftlandia, eu jogo no serve region, é está mega dificil de arrumar diamonds lá, então peço por favor, que algum adm coloque a venda de diamonds ou na loja principal ou na loja dos VIPS para que nos users podemos comprar Estou precisando comprar um set mais não tem DIAMONDS no serve region, Obrigado, Lukes De um UP que acha que isso é bom '-'
Isso é uma sugestão ??? Se for, está no lugar errado !!! Já tentou mineirar para conseguir diamantes ??? O servidor region tem o comando /mineirar só pra isso ...
Já, mais se você NÃO SABE, ACHAR DIAMONDS MINERANDO E MEGA DIFICIL, É MAIS FACIL EU ACHAR UMA ESPADA COM FIRE SPECT V NO CHÃO
Cara, vc pediu up e essa foi UMA DAS PIORES SUGESTÕES que ja vi. Pena que nao da pra TIRA um reput --' #NÃOAPOIO
Nunca tive dificuldade em mineirar com minha picareta de diamante com eficiência 4, imquebravel 3 e fortuna 3 !!!
Minerar é Mega Easy man, se pega uma eff 4 já era, tu faz uma sala perto da camada das bedrocks e fechou
, bliid, agora eff 4 é fodastico, vou tentar seguir os conselhos, é arrumar meus diamotinhos, obrigado! AVÁ QUE P COMANDO /MINERAR É PRA MINERAR, PENSEI QUE ERA PRA NADAR
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.