Parece Ser Doideira mais Acho que seria Legal se tive-se mais uma skill no jogo de pescaria porem seria na lava com itens diferente como magma cream e etc...' itens que voce normalmente pegaria no nether como blazes e etc..' e tirava eles da pescaria normal pra fazer uma script dessa nao seria tal complicado assim pega a script de pesca normal e aonde pedir o id do item/objeto de pesca tira o id da Agua e bota o da lava Eu entendo um pouco de script e se estiver assim pode ser algo facil Os Itens Voltariam a Ser Valorizados no jogo por ser uma skill que teria que ser upada do zero e o pessoal escolheria qual skill upar pesca na lava ou na agua Antes que Venha um ADM aqui e de negada informe o restante dos adm sobre isso todas as sugestoes que eu dei antes de parar de jogar estao no jogo agora !! como o do p10 que falei que voces poderiam botar armaduras p5 p6 p7 pp8 ou p9 ou p10 pra galera ter um objetivo a mais no jogo voces botaram ela agora e muitas outras esses itens como blaze estao caindo mt de valor por conta dos macros entao acho que seria uma boa criar uma nova skill pra galera começar a upar do zero
Não apoio pois o jogo tem que ter sentido onde ja se viu pescar na lava ? como peixe vive na lava kkk