Olá, a minha sugestão é o seguinte: Remover / Modificar a seguinte mensagem http://prntscr.com/8fp24i quando a pessoa conseguir algum item pescando. O que todos vocês (STAFF/Players) podem estar se perguntando "Porquê realizar esta modificação ?" R= Como todos nós sabemos, um novo sistema foi implantado nos servidores, tanto na 1.5, como também nos servidores da 1.7, o tão famoso "Livro de tesouro". Quando a pessoa estiver pescando, ao conseguir algum item, automaticamente aparecerá no chat "Tesouro encontrado", desativando esta mensagem, ou a modificando seria a melhor coisa a se fazer, pois imaginamos a seguinte situação: Um novato entra no Servidor, ele vai começar a olhar o chat e tal, e vai se deparar que de vez em quando aparece " Tal player encontrou/desenterrou livro de tesouro nivel X", claramente ele não saberá o que significa.. Caso ele decida começar a upar pesca, e ao longo do tempo a mensagem "Tesouro encontrado" começa aparecer, claramente ele poderá pensar que encontrou algum livro de tesouro né ?! Creio que a minha sugestão pode ser facilmente implantada, a mensagem "Tesouro encontrado" poderia ser tanto removida, como também alterada para "Item encontrado" ( o que na minha opinião seria bem mais prático), e aí ficaria o critério de vocês da STAFF o que fazer em relação a isso. Ps: Talvez players que já sabem o significado da mensagem, achariam essa sugestão muito desnecessária, porém, não devemos só pensar nos players atuais, e sim em novos players que poderão surgir ao longo do período de funcionamento dos servidores. Espero que todos compreendam. Atenciosamente, [member=Galaximon]
Opa, obrigado por ter registrado a sua opinião aqui em relação a isso, porém quem vai dar resposta final em relação a isso vai ser a STAFF, e não sei se você leu o tópico inteiro, eu coloquei que vários achariam desnecessário
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.