Todo mundo sabe a dificuldade que é pescar na 1.8, temos que usar autofish e um macro ainda que joga as porcarias fora, e ainda temos que ter umas 47 varas no inventario para continuar pescando, então monha sugestão é que liberem o sethome na warp vip, pois assim a gente podia ir na home rep reparar a vara na home itens guardar os itens e voltar para o warp vip continuando a pescar só com uma vara, eu sei que muitos vão dizer que o sethome seria ruim por causa dos baus, só que agr eles n ficam em um lugar só
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sethome na warp vip mds kkkkkkkkkkkk alguem me diz q esse cara ta zoando pf Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o problema? Se o cara for visto no warp vip sem vip é ban, o que é dificil de acreditar é o monte de respostas inuteis que vc da nesse forum só pra cubar, parece até zueira rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deu a ideia de dar sethome na warp vip e quer zoar, vo fala mais nd nao Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se tu volta na warp vip sem vip toma ban cara, isso nao tem nada a ver, e eles podem fazer que seja impossivel usar uma home setada na warp vip depois que acabar o vip... apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.