Galera minha sugestão é a seguinte,que atualizassem o servidor de HG pra 1.6.4 ou 1.6.2,porque todo mundo sabe que o "NODUS" o famoso lixo hacker,não atualizou para 1.6.2 ou 1.6.4, (não sei direito,mais se atualizou não da para colocar porque é o launcher e tem várias pastas) então para tirar esses lixos de hackers no hg por favor atualizem. Se algumas pessoas falarem não apoio,duvido q também sejam hackers.
Apoiado, Também fiz uma sugestão sobre os Servidores de HG, em que sugeria um DethMatch (Sla como escreve) Está em Análise a mais de 2 Mêses =) Se Atualizarem pra 1.6.4, e adicionarem o DethMatch, A Jogabilidade do HG Extremo Vai Melhor muuito mesmo. Super Apoiado. ''Não sei Jogar na 1.6.4'' Meu Deus hein? É a mesma coisa, só que com mais itens, menos Lag. E Menos Hackers.
Desnecessário pois não existe só nodos, existem vários outros clientes alternativos que poderiam ser instalados facilmente na versão 1.6 @Nao apoio
Desnecessário [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.