Bom, a maioria de vocês sabem que existem macros que ao ligar vocês digitam no /g #phodalao s2, pensando nisso eu resolvi fazer essa sugestão já que a maioria dos staffs podem editar tópicos. Sugestão: Editem os tópicos do Phodalao em quê tem a parte de #phodalao s2, pode dar um pouco de trabalho mas vai valer a pena pra maioria dos desinformados que não querem tomar ban ou não mexem em macros e vai poupar um pouco dos trabalhos dos staffers resolvendo denúncias assim. Não estou falando só da #phodalao s2, existem várias outras mas essa é a mais conhecida, espero que seja resolvido pensando nos novatos em macro que não querem serem prejudicados Vlw, Zengoldabyl.
Não dá ban mandar mensagem com o macro, apenas não é permitido floodar, seja com o macro ou sem ele. É impossivel alguém provar que você está utilizando o macro para mandar essa mensagem
tem uma nova regra se alguém falar #phodalao s2 será considerado mensagem automática e será punido, não sei o tempo ou etc pois nunca fui ban, mas sei que muitos players foram banidos por causa disso.
Não Apoio. Não gosta da mensagem ? não use o macro dele. E Tem como Tirar o /g #phodalao s2 , qualquer burro consegue tirar -.-
Não estou falando só por mim, e ele pra mim é um dos melhores programadores de macros, mas por causa desse #phodalao s2 muita gente tá tomando ban por causa dele
Eu simplesmente posso escrever #phodalao s2 ! Mas craftlandia sempre inovando com suas regras.. Não apoio, pois diz nas regras que as regras podem mudar sem aviso prévio, ou seja, se mudo e você não viu, o problema não é da staff.
Não apoio xD , editar macro é fácil e também existe muitas pessoas que sabem dessa regra e que não mudam o macro por preguiça, quando elas forem ban elas vão perceber que precisão trocar