[NEGADA] /pin recuperar

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por felipeta123, 13 Abril 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. felipeta123

VIP

Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    943.00
    Nick:
    PCROXO
    Clan:
    HES
    Sinceramente, acho isso um absurdo, uma falta de compromisso, um desleixo da staff...

Fui emprestar uns itens no servidor Hardcore para um amigo tirar uma print ostentaçao, nada de mais os itens sabe? nada q vc n consiga em 3 meses... 1 inventario de pack de bloco de dima e 2 pack e meio de capira...

Ele vai para o spawn tirar a print e cai do server...

Alguem tenta entrar na conta dele enquanto ele tambem tenta, entao, aparece assim: Voce ja esta online !

Como acabara de ser hackeado, e recuperou com o /pin recuperar, ele fez o mesmo com meus itens no inventario, para que nao corresse o menor risco de perder meus tao valiosos itens.

Assim, pelo desleixo da staff, nao informado em nenhum topico que, apos utilisar o PIN seu inventaio eh limpado, ele trocou a senha de sua conta e perdeu todos os meus itens, e ainda ficamos 30 min tentando descobrir quem havia pego os itens, pois ninguem imaginaria que algo tao serio poderia acontecer sem que a STAFF avisasse previamente.

Minha sugestao eh que, no MINIMO, seja avisado em algum topico, para que outros players nao sejam afetados por essa falta de informaçao fornecida pela STAFF

Minha outra sugestao eh algo mais complicado, que nao sei se pode ser feito: Dar ROLLBACK na conta SniperDays por 8h, ate o horario: 18h00 - 13/4/2014, Caso isso nao possa ser feito, gostaria, do fundo do meu coraçao, que algo fosse feito a respeito desse desleixo, se nao puder dar ROLLBACK apenas na conta dele, que seja dado ROLLBACK no server inteiro ate 18:00 13/4/2014

Tenho certeza que tudo que foi ''produzido'' nessas horas de server nao chega 1 1/3 do que foi perdido pela falta de informaçao...

Jinichi curtiu isso.
  2. Pedro_A

Pedro_A Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    311
    Curtiu:
    768
    Cubos:
    63.00
    Nick:
    Pedro_A
    Clan:
    TnT
    kkkkkkk

dar rollback no server ? kk ta louco?

nao apoio

3. FraanR

FraanR Topper
    VIP

Afiliado:
    22 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14,787
    Curtiu:
    4,433
    Cubos:
    1,438.42
    Nick:
    FraanR
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.