bom minha proposta e o seguinte a volta do plugin mc um plugin que necessitamos muito em todos os servidores , bom a resposta q darao vai ser o seguinte q n da pq tem como bugar bom e so colocar o plugin de proteçao de mundo para n de char colocar bloco no mc isso ia ser uma boa tenho muita dificuldade com andaime de dirt !!!!!!!
Não vão voltar nunca mais, devido a vários bugs, um deles é pegar vidro infinitamente com uma Silk Touch e aparecer no /spawn de /mc ao deslogar e relogar.
vesh ta bem esplicado ali com a proteçao de mundos nao ia dar pra colocar nem tirar ne leia com mais atençao
Já foi respondido por maggotmu em outro tópico o seguinte: Gostaríamos mais infelizmente o autor do /mc abandonou o projeto
Eu já sugeri com outro bloco, esse povo tem desculpa pra tudo... Cara, falaram que dá LAG,eu acho que era um dos melhores privilégios VIP's ever. #SUPERMEGABLASTERAPOIO
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.