Minha sugestão é um plugin de auto pontuação e correção, como o titulo sugere, só pra influenciar o bom português. Só isso mesmo, podem opinar a vontade.
Sla é viável? Acho que os próprios players deviam escrever certo, pois 1 pessoa escreve errada e no chat vai certo, ai a pessoa acha que se escreve assim ai escreve lá na escola assim também pensando que ira ter 1 plugins que vai corrigir o que ele escreveu e acaba se ferrando Não apoio Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Cara, perdão pelo vocábulário mas você é burro ou não sabe ler? primeiramente, se a pessoa escreve uma coisa achando que tá certo e o corretor fizer seu trabalho, a pessoa irá saber a maneira certa de escrever tal palavra, isso não vai fazer ele se habituar a isso na escola, isso vai encrementar o vocábulario dele(a) dado o exposto eu não acho que seu exemplo se aplique, afinal imagine uma professora corrigindo as falhas de português do aluno, ele não vai se habituar a ação da professora o corrigindo e só irá corrigir suas falhas se a professora mandar, não, ele vai aprender com isso e vai passar a não errar mais, sinceramente, acho que você deveria ter lido melhor, obrigado.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.