Olá, Esse novo plugin creio que ve o melhoramento do game, assim como todos os outros plugins. Creio que o mesmo é de fundamental inportância, mas existe um melhoria que vejo ser muito útil ao gamers que jogam no Craftlandia. Eu Washington Luiz sujiro que no /minerar seja permitido o comando /sethome HOME ou algo semelhante para salvar a sua localização. Por que ativar um comando assim? Vejo necessário esse comando poruqe é muito dificel achar diamantes e quando acha ainda tem que ter que quebrar mais blocos de stone/pedra para poder minera-lo. Com o comando /sethome HOME liberado seria possivel salvar a home (localização) do diamante e depois voltar naquele lugar para poder minera-lo. Esse plugin é muito bom visa o valorizamento do diamante e da esmeralda o que são coisas muito boas e raras. Fica aqui nesse tópico a dica e sugestão para melhoria do nosso servidor. Fico no aguardo...
comcordo mas eu achei 5 diamantes e tinha acabado de comesar a minerar na mina no /minerar foi a maior cagada da minha vida no minecraft e dai que eu fico sabendo desse plugin pq 100 pedras poderia ser menos tipo umas 20 ou quando minera ferro ouro ou redstone reduzise o tanto de pedras pra poder pegar esse minerios raros
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.