Bem eu até 3 dias atraz não sabia como era a vida de quem tem loja no servidor,apesar de ser vip já a alguns meses só agora criei uma loja de verdade. Oque ocorreu é que meu chat fica muito floodado pelos alertas de compra e venda como o de qualquer um que tenha loja e que venda e compre bastante ou seja que tenha movimento em sua loja. Minha sugestão é que pudece atravez de algum comando (a ser definido) se possível desativar/desabilitar ou habilitar os alertas de venda e compras em lojas vips. Acredito que isso não seja dificil de se fazer e traria alguns beneficios sendo o principal a redução do flood de alertas no chat (/g) que atrapalha muito. Um segunda opção seria a retirada dos alertas de compra e venda e deixar apenas os que informão que um determinado item ficou sem estoque ou que o bau está cheio por exemplo. Esses sim são uteis. Não caprichei muito no tópico,preferi ser bem direto e sem muito floreio...Espero que apoiem essa ideia pois é muito chato aquele flood de alertas desnecessários. Caso ainda não tenhão visitado a minha loja no servidor 3 ; /home namekus (servidor 3) Agradeço.
Acho meio desnecessário,sempre botei pra vender agrupado nas minhas lojas,nunca tive problemas Não apoio
sla quanto aparece que ta sem stoc eu vo la e coloko e problema resolvido quando bau ta lotado vo la e deixo vazio '-' sla n apoio kk
Bem não me refiro a esses alertas esses que vocês dois citaram são os unicos uteis os que informam que um determinado item esta sem estoque ou que o bau encheu. Agora informar a cada item que um jogador compra ou vende é chato...Eu tenho vendido bastante e agrupado ou não gera flood de alertas.
Isso nao atrapalha em NADA, só diz que voce está lucrando. É bom saber quanto ganha ou quanto perde. Nao apoio
Velho acho melhor sabe como??a MMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOO tempo atras eu jogava em um outro server que quando você comprava ou vendia aparecia assim.ex: Você comprou 1 Blaze Rod por 10,000,se você compra-se novamente apareceria assim:Você comprou 1 Blaze Rod por 10,000[2]. ou seja você comprava e de vez ficar floodando o chat ficava assim:Você comprou 1 Blaze Rod por 10,000[1],[2],[3],[4],[5] ,etc... Velho acho melhor sabe como??a MMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOO tempo atras eu jogava em um outro server que quando você comprava ou vendia aparecia assim.ex: Você comprou 1 Blaze Rod por 10,000,se você compra-se novamente apareceria assim:Você comprou 1 Blaze Rod por 10,000[2]. ou seja você comprava e de vez ficar floodando o chat ficava assim:Você comprou 1 Blaze Rod por 10,000[1],[2],[3],[4],[5] ,etc...
Negada , desnecessário isso foi feito justamente para avisa-lo que sua loja esta sem os itens . [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.