Bom como sempre todo dia to indo PvP no imperios mais dai os neutros ficam atrapalhando e n tem como ir pvp eles pegam tudo po cansei warp mobs no castelo /spawn /warp end todos esses lugares po to cansado =( entao quero que vcs pudessem fazer um sistema proibir digito /pvp ou seja despermitir /pvp no /warp mobs e despermiti entra neutros se for possivel ou remover a equipe de neutros pq impossivel de vc se quer ir PvP obs vc so pode digita /neutro /minerar para que players upem la n tem mt pvp entao n custa nada se o player entrar pelo portal da central portais seja despermitido entao muda logo ne imperios todo mundo la ta cansado #mudaimperios Att zMuticoPvP
A staff nao liga para o impérios vc ainda nao entendeu ? Ele sabem que o sistema de pvp é fail para crl e nao fazem nada ... Apoio , mais nunca vai muda sapoha
Qnd tem pvp é contra hacker :v Ta tenso a situação e pior que qnd os lixos de hacker dropa os neutros cata tudo ;-;
Apoio ..meu irmao gosta de joga no imperios .. nao sei como so tem hackudo Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.