Eae gente boa <3 Não sei se estou certo mas fazer oq né =p Minha sugestão é que botem DELAY de PELO MENOS 2MINUTOS nos macros de ANUNCIO automatico no /g OU DESATIVEM-O Possivel Resposta : "Ai , usa o /chat global" Minha resposta "QUAL A GRAÇA DE PESCAR E FALAR QUE TA PESCANDO? EU QUERO VER P E S S O A S FALANDO NO CHAT , NAO MAQUINAS ! EU QUERO USAR /anuncio PARA ANUNCIAR ALGO MAS NAO CONSIGO COMPETIR COM ISSO ... PORQUE EU TENHO QUE DESATIVAR O CHAT GLOBAL E PARAR DE INTERAGIR COM AS PESSOAS?! Porque não PROIBIR O ANUNCIO DE AFK OU POR DELAY !! POR FAVOR GENTE , NAO AGUENTO COMPETIR COM MAQUINAS !!!!!!!!!!!!!!! ATT MRMANXD
Fiz um topico parecido, mais EU TINHA QUE ME PRIVAR não esses players, vao tudo dizer /chat global, foda-ce vc é um nub clbc seu lixo Conheço eles! kkkk mais obrigado por tentar sorte ai !
Voce tem toda razao, uma coisa eh auto anuncio para lojas outra é essas msg de afk.... Que so floda tudo
MANO 2 MINUTOS é MT TEMPO, ai que só maquinas mesmo vão falar, não apoio. O bagulho era desativar os macros de falar no /g ou dar ban automatico se o cara repitir a mesma mensagem + de 6 vezes dentro de 1 hora
Simplés, tem que analizar os macros dizem a cada 15s por ai, o player que falava 4 vzs a mesma menssagem em 1min era kikado por spam, 3 vzs = ban por 60min
O problema é que eles mudam, diz 1 vez lol outra zika outra afk por ai teriam que ver isso! Ai já seria complicado! Deveria ser uma regra, flod assim primeira vez = apenas advertencia segunda vez = 60min 3 vez = 600min 4 vez = 1400min 5 = vez seria visto o histórico do player mais poderia ser, reset de money, stats... e se o playe inssistir em flodar chega a ban0 agora em ultimos casos! é algo que deve se tornar BAN por regras, menssagens afk!
Não teria como bloquear apenas as mensagens automáticas, seria para todos. E o mensagens automáticas assim já são proibidas, englobadas como anúncio no Global, punição de 600 minutos e o débito de 20K (se o acusado não tiver a quantia, é negativado). [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.