Minha Sugestão e Que Liberem a Entrada Do Portal Do End Quando a Gente Mata o Dragão e Cai o Portal... Pra Nois Entra la... Spoiler
quando mata o ender dragon da para entrar no portal para zerar o mine n apoio quase sempre q entra la buga e vc é desconectado assim tem q ir no ts chama adm para puxar vc para o spawn ia só da mais trabalho a staff e tirar o tempo deles q podia tar usando em coisas melhores
esse manja dos bugs. mas como vai entrar lá? nao da pra voar no warp end e nem colocar blocos no chao
Se você entrar lá vai ter que chamar ADM pra sair, você fica sendo desconectado toda hora sem poder sair.
não seria um portal, e sim um lugar onde diz os creditos e tal, de ESC que vc vai pro spawn. voltado ao seu topico eu n apoio, pq n explicou direito, para onde esse portal levaria? spawn? '-' explique melhor...
aperte esc. ira imediatamente para o spawn. ja até chorei no matrix achando que eu nunca mais poderia sair de la apenas de ESC que ira para o spawn
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.