Bom pessoal, hoje vim aki trazer essa ideai, como todo mundo sabe vip em promoção é uma maravilha, vem skills em dobro, itens etc ... , mais ele fora da promo já não é tão bom, pois vem poucas skills e poucos itens, então é ai que entra minha ideia, como todo mundo que já ativo '' vips '' em uma promoção sabe que vem as famosas '' pots agrupadas '' 1 pack de força 1 de velo é 1 de veneno, então minha sugestão e que mesmo o vip fora de promoções venha um pack de força agrupada , 1 de velo é 1 de veneno , é isto Obrigado (a) pela atenção Tomara que aponhem, pois o vip fora da '' promoção '' não vem itens muito legais :/
Apooio Mas uns amigos meus conseguem agrupar So não pode por no bau :3 Eles sao fodas conseguem agrupar de 72 pots
Vem sim, apenas 5 de cada, agora me fala o que fasso com 5 pots agrupadas? gasto isso em 1 minuto no pvp.
não precisa gastalas em pvp, elas são feitas mais para eventos especias (GLADIADOR), é só vc ir acumulando-as. Para pvp é melhor usar pots não agrupadas :c
gasta onde quiser, sim, mais n venha pedir 64 em um vip normal.. vip na promo tem o dever de vir, mas no normal já esta OTIMO como tá!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.