cara, tem varios jogadores parando de jogar por causa de dano 2 obs: cada 5,3 que param ja compraram,ou iriam comprar mais vips cada 5 que tacam dano,só 1 vai comprar vip alguma vez ou seja,os que comprar vip param de jogar,e noa jogam mais,e esse nbs que atacam dano2 ficam de boa, mas sem vip e talz sugestao é: fazer com dano II o mesmo do que Invisibilidade,que nao da pra tacar,so colocando no ejetor nao é tao dificil fazer isso, se nao,a invi ainda estaria ativada! flw
tem que ser mt down pra dropa pra dano hj em dia é so aperta 1 tecla. mas se pararem de x0r1n eu Apoio.
ninguem para de jogar por causa de alguns sets. obs.:não apoio vendo samerda e não gostaria de viver pobre sem varios sets.
e dai? que graca tem? vc pega taca dano2 no cara e pam ganho o set p4 full e espeda e mais coisas,que graca que tem isso?
Não é assim, tu vai la no end, pvp com o cara, toma 5 counter seguidos, ta tomando tua vida 2 com 5 coras, ele simplesmente aperta '' uma tecla '' e joga 8 danos no teu pé, entra no heaven ae, tem nego com 1k de espadas que taca dano 2 fera
faz parte do pvp? so se for para os que NAO SABMIR PVP eu nunca takei dano em ninguem pq sei que ninguem gosta,quebra set e e coisa de nb
Se tá no jogo é pra usar,eu já dropei uns 5 p4 pra dano 2 mas não parei de jogar fui usar dano 2 tbm. E a graça é não ficar dias e dias jogando sem parar pra pegar um set p4
Apoio, porem nunca sera aceita a staff ama dano 2 entao duvido que tirem, msm sendo super ruim a staff ama
A poção faz parte do minecraft, logo do pvp e os players podem/poderão usar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.