Admins e afins, gostaria de dirigir-me diretamente a vcs pois só vcs irão resolver esse problema. Jogo no server 1 e no deadly, sendo vip no deadly. No dealy eu tenho terreno em city do craftlandia e loja em city de player, jogo praticamente todos os dias e fico muito tempo on no jogo, estou querendo ampliar meus negócios e para isso estou querendo mais terrenos em citys do craftlandia só que tenho visto que há muitos e muitos e muitos terrenos nas citys do craftlandia que ou estão vazios em posse da staff ou ainda estão em nome dos player mais os msm já pararam de jogar a tempos. Gostaria que vcs, Admins e afins, resolvesse isso para nós players que jogam muito e diariamente. Vcs poderiam colocar a venda no fórum, fazer um leilão, fazer qualquer coisa. Eu particularmente estou doido para comprar um terreno em específico no deadly na cidade obsidian city, que por sinal, tem vários terrenos prontos para novos players. Aguardo resposta. Obg.
Haverão mais cidades... E quanto aos terrenos, com o tempo tentaremos organizar tais problemas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.