Recentemente peguei para fazer um mob de magma e fiz um duplo. Mas percebi que algo estava errado, quando nós vamos na /warp vip o magma para vendermos está mto barato. Como podemos ver na print para vender é 10c, Sendo que o ovo dele tá quase 2kk e a pot de fire cada está entre 200c, 300c. Minha sugestão é que mudem o preço do magma para 100c ou até mais, pois quem investiu em 1 mob de magma está no prejuízo. Alguns devem dizer vende nas loja ou faz uma loja, o problema é que nas lojas ninguém compra ou está cheio e montar uma loja disso ? Acho meio desnecessário e demorado de lucrar.
Não apoio, pois irá acabar com a economia do servidor. E o ovo de Magma só é caro por que ele é raro... Mais o item dropado por ele tem pouca função... Igualmente é o ovo de slime... É caro más não serve pra nada... Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk
Os valores das lojas oficiais não condizem com a economia que os jogadores determinam, sempre foi assim.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.