Boa noite, Sugiro que seja criado um novo sistema de premiações diárias. Esse tipo de sistema é normal em jogos mobile e etc. Como funcionaria? Um jogador ao entrar no servidor poderia receber uma recompensa por se manter online durante uma sequência de dias, assim seria um sistema onde manteria jogadores online no servidor. Ao passar dos dias a recompensa iria aumentando. Por exemplo: - Dia 1 ( Bloco de Ferro ) - Dia 2 ( Bloco de Ouro ) . . . Caso o jogador fique um dia sem entrar no servidor o sistema de recompensas dele irá resetar e ele começará a partir do dia 1.
Não apoio, ao meu ver o intuito do jogo e se divertir, ganhar dinheiro também, mas querer aprisionar o player ao jogo ai já e demais, tem muitos players que ficam semanas com pc ligado, porém tem muitas pessoas que não podem deixar, então estaria desbalanceando mais para os "nubinhos", não sei se consegue entender o que estou tentando explicar, mas essa e minha opinião.
Apoio, mas acho que jogadores sem futuro iam ficar criando conta fake pra ficar recebendo o prêmio 2x, 3x sla e os players honesto receberiam o normal.
Realmente muito simples, entendi bem oq vc quis dizer. Mas lembre-se, nada é obrigatório, quem quiser as recompensas que corram atrás, ninguém é obrigado
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.