[font=courier new']o Admin Liinnkk me procurou pra conversar sobre a situação do premium e pediu ajuda...[/font] [font=courier new']Ai tive uma ideia[/font] [font=courier new']o evento Quiz e o Jungle um dos mais queridos pelos jogadores,porem uns dos mais raros...[/font] [font=courier new']minha sugestão é ser um evento parecido com o do stone gigante e gladiador somente no servidor premium[/font] [font=courier new']que tenha 1 por semana em um determinado horário,tipo as 21:00 de sexta-feira e quarta as 19:00 ou algo do tipo,[/font][font=courier new']com uma pequena modificação... Premios relativamentes melhores,como os dos eventos fixos(dificuldade aumentada,claro)[/font] [font=courier new']Não queriam um estimulo para trazer mais players? ai vai a minha sugestão [/font]
Desnecessário, o evento vai ser feito assim como os demais (quando houver staffer com disponibilidade para fazê-lo). [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.