todos os outros servidores que foram desativados, foram avisados com antecedencia sobre o que iria acontecer, ja com o premium, foi desligado de imediato, muitas coisas foram deixadas para tras, e com elas muitas lembranças, teria como habilitarem o mapa na qual o premium foi jogado para os players, ou algum momento a gente pudesse entrar de novo no servidor em qualquer versao para podermos salvar nossas recordacoes, construçoes etc? tenho certeza que todos que jogaram la iriam gostar dessa atitude
APOIO, MANO, TEM MT CONSTRUÇÃO LÁ PRA EU SALVAR NAMORAL, DÁ ESSA MORAL AE STAFF [member=D4nde] [member=Dorgado]
Apoio, gostaria de tirar print de algumas das minhas construções para guarda-las para sempre, pois o Premium foi algo que de fato fez parte da minha vida.
Não seria nada muito dificil de fazer, seja abrir o sv um dia só (igual fizeram com o antigo mapa da 1.7.3) ou disponibilizar o mapa pra download, já que o aviso de desligamento pegou todos de surpresa e não deu oportunidade da gente salvar qualquer coisa. Apoiado
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.