Olá, venho por meio deste tópico, sugerir que a staff presenteie todos o jogadores Vip's no exato dia do natal (25 de dezembro), com 2 gaiolas de mob. Porque? : Eu acho que serial legal a staff dar esse presente para os jogadores pois, quando comecei a jogar meu sonho era ter um mobspawner '-- ai eu junto a grana pra comprar e oque acontece? a gaiola sai de venda no warp vip e warp loja. Sei que tem 99% de chance da staff negar minha sugestão... mas nao custa tentar.
Apoio, porém acho que não deveria ser FRee, e sim a staff por a venda na /warp vip por uns 200k Cada gaiola so no dia 25 =) Acho qe seria uma booa
Só pros VIPS ? E os guris/gurias que não possuem dinheiro para comprar VIP ? Como eles ficariam? Eles se sentiriam excluídos do resto dos players... NÃO APOIO.
Se você não jogava aqui ano passado ela deu com uma live do [member='PabloFub] (ex-staffer). Só vai saber se esse ano dão né =/ . @Topic: Man, é inviável pra STAFF agora, eles nem se quer estão trabalhando para voltar as gaiolas de mobspawners (provavelmente) e outra, o item está temporariamente desativado pela própria STAFF, fazer o que né ¬¬'.
no dia de natal vai ter um kit nbvip especial ano passado foi bom pelo menos , espero que esse ano tambem
Imagina so o caos que seria se os todos os nbs tivessem mob? Ia dar merd# por isso tem q ser so pra vip pq se nao os cara ia cria fake pra pega mob