Ola boa tarde, recentemente eu estava jogando no region ( de noite perto das 00:00 ) e um jogador que era vip estava com apenas 1 dia vip sendo que depois que o servidor reiniciasse o vip dele acabaria ai ok néh o servidor reinicia e quando volta o jogador está na /warp vip sem vip '-' como isso aconteceu ? simples, ele foi na /warp vip antes do servidor reiniciar e ficou la até o vip acabar sendo que ele pode comprar/vender coisas ( eu acho ) pq la as placas qualquer m pode mas o local so vips podem ir '-' Então minha sugestão é que quando deslogar na /warp vip vc seja teletransportado pro /spawn como é no minerar O fato dessa sugestão é que muitos jogadores fazem isso isso é eles esperam seus vip acabarem e ficam na /warp vip pescando '-' e com o bug do nick laranja n da mas para saber quem ta com vip ou quem não está
Não apoio, pois os macro de pesca pode bugar, deixa assim mesmo, pois uma hora o player não vip vai sair da warp vip.
So acho que voce errou no que quis dizer, o certo seria que a /warp vip fosse no mundo dos eventos para no momento em que alguem desconectar, ser automaticamente movido para o spawn, simples assim '-' @EDIT: você acabou de editar ¬¬'
Nao apoio, ao inves de quando deslogar fosse quando seu vip acabasse ou quando o servidor reiniciasse
Não apoio, porque? Ele vai ficar fazendo o que na /warp vip, ele não vai poder colher plant, ir pvp ou seja ele não pode ficar ali por muito tempo.
Apoio.Alguma hora ele vai ter que sair,mas,e se ele for com inventário cheio?Mesmo que pouco,ele vai ter vantagem.
Acho desnecessário, qual a grande vantagem q ele pode ter? Se ficar muito tempo lá só vai ser ruim pra ele, não vai poder vender muita coisa ou comprar muita coisa, e isso pode prejudicar quem é vip.