Minha sugestão é proíbam os macros de mouse no matrix, já que o intuito era um server sem macro acho que deveriam proibir os macros com mouse (aqueles que gravam a ação do mouse e repete).
Por se tratar de um Programa Externo ao Minecraft não há a possibilidade de proibir o mesmo, o máximo que poderiam fazer é começar a receber denúncias de Players que estejam upando usando o mesmo mas creio que a Staff não o fará, mesmo assim compreendi o que você quis dizer. Realmente é uma pena mesmo o servidor sendo totalmente feito para não serem utilizados Macros ou tais programas o pessoal usar, mas infelizmente não há como entender o Ser Brasileiro.
Tenho outra sugestão, LIBEREM as macros, mas com mod macro mesmo... já que fiscalizar não está nos planos da staff pelo menos evita de metade do servidor upar no mole e metade ficar sofrendo. E caso o autor não lembre isso não era permitido, foi sendo liberado depois que o servidor começou a ficar em "baixa", afinal já não dava tanto lucro como antes, mais especificamente quando o Region 2.0 foi lançado.
Apoio, só que sempre vai ter um que vai descobrir uma maneira de "burlar" esse sistema =\ A menos que ele seja banido ao utilizar tais programas...
Igual o cheat engine, quando os players começaram a usar para upar mais rapido, não tinha como a craftlandia proibir, eles fizeram um plugin para upar no tempo certo, com o mouse recorder n vai ter oq fazer
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.