Estamos chegando ao final , de mais uma e sensacional promoçao do nosso querido amigo VIP , a sugestão é simples , Servidor propano inaugurado no dia 11 , praticamente meio do mes , nem todos tem dinheiro , esta no primeiro mes do server ainda , claro dezembro ta quase chegando , mas daqui um mes o servidor propano ja estara com a economia sendo mais desenvolvida , e os que nao aproveitaram no primeiro mes nao aproveitaram , simples, nao digo até o dia 11/11 mas , até uma semana de novembro por ai
eu apoio mas por outro motivo GREVE NOS BANCOOOOS ;-------------; To locona pra dar 200 conto pro tio Rics mas o banco q tem na escola ta em greve
Cara, eu não apoio... Por que infelizmente a vida é assim Eu só irei comprar vip natal, vou pegar e ativar uns 3/2 vips lá, e vraum... Enquanto isso temos que esperar, a vida não é como agente quer... Agente se acustuma ao servidor Não o servidor a gente...
Uma sugestão igual a está esta pendente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/585514-Promoção Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.