Olá jovem, Estava vendo o tópico da promoção aqui e me deparei com esta frase : AVISO: Ao ativar um VIP na promoção de Natal você terá 30% de chances de receber um tesouro nível 11 - o mais épico do servidor Não sei se sou o único que percebeu que este é o livro de encantamentos... totalmente diferente dos Tesouros. Parece algo bobo né? - Pois não é... na Craftlândia todo dia pessoas se registram e muitos querem saber o que são tais tesouros e tentam comprar de players. - Players mal intencionados apresentam 1 livro de encantamentos como o da foto alegando que o mesmo é o "tesouro", comprometendo o bom divertimento dos novatos. - E o fato da foto do livro de encantamentos representar o tesouro pode ocasionar dúvidas caso o player queira saber como é o tesouro de verdade . Como sei disso? - Jogo no Hardcore onde a maldade é permitida... e vi players tentando roubar outros alegando que tal livro acima era de tesouro... e alguns acreditaram por não conhecerem como é o tesouro . Atenciosamente, [member=Zitadam]
queria começar no hardcore, mas desisti =/ Hardcore mesmo, kkk Apoio sim cara, tomara que eles corrijam isto
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.