D4nde aprova pelo amor de Deus Minha sugestão e para diminuir a vida dos blaze no lvl 11 cara aquilo demora demais para matar pqp vem 6 blaze no lvl cada um com 2k de vida demora uns 4 minutos para matar aquilo tudo pfv muda isso
Eu até acho a sugestão interessante. Mas tipo... A ideia de ser mais difícil e demorado faz ser mais legal. E até ajuda um pouco na economia... Ainda mais agora com tesouros facilitados!
Não apoio. O level do tesouro é proporcional à dificuldade dele. Acho que estragaria e facilitaria muito alguma modificação em relação a vida dos mobs.
Man se eles querem dificultar o lvl 11 bota os mobs para tirar mas dano pq os mobs agr no novo propano tao muito mas facil do que no propano 1 esses blaze com 2k de vida n e dificuldade em matar pq eles n tira dano numca vi ninguem morrer para blaze em lvl so acho que deveria diminuir o HP por causa da perca de tempo ...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.