[NEGADA] Propano,Mobs tesouro

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por EvilPanda14, 21 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. EvilPanda14

VIP

Afiliado:
    29 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    111
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    398.00
    Nick:
    EvilPanda14
    Clan:
    DSS
    Boa noite,hoje a noite 21/10 quando tentei eu e meu amigo abrir um tesouro lvl 11 fomos completamente surpreendidos com o dano dos mobs,que mesmo a gente com maça do capiroto e set full p5 umb 3 e p4 umb 3 perdemos 5 corações assim que os mobs nasceram e em seguida dropamos provavelmente pelo dano que os zumbis gigantes deram em nós ,lembrando que estávamos com capiroto e set full p5 umb3 e full p4 umb 3.

Fomos no ts para perguntar se estava acontecendo algum bug ou se teriam alterado o dano dos monstros do tesouro, e nos informaram que sim, foram alterados o dano dos mobs para ter uma maior dificuldade, mas está praticamente impossível abrir um tesouro a partir do lvl 9,nos informaram que teria que ir com mais players para o tesouro(Obs: estávamos em dois,não acredito que mais players iriam fazer diferença e acredito que se estivéssemos em 10 todos dropariam),mesmo assim o dano causado pelos mobs não precisariam estar como estão ,pois está muito alto,acredito eu que o "maior problema" que está havendo do dano dos mobs é o do zumbi gigante,acredito que está o mesmo dano do MVP,houve vários casos de players estarem desenterrando o tesourou e estarem dropando praticamente instantaneamente pelo dano causado dos zumbis gigantes.
    Dropamos pelo dano causados dos mobs praticamente instantâneo ,voltamos a coordenada do livro e simplesmente não tivemos como acessar o baú e os mobs estavam usando nossos sets (todos sabemos que os mobs somem com uma certa distancia do player,porém quando os mobs estão com algum item ou set vestido eles não desaparecem ,todos os outros sumiram,apenas sobrando os que estavam com nossos sets e a cerca só some se o baú for aberto).

Minha sugestão é que baixassem o dano causado dos mobs(zumbis gigante) e caso o player dropar ele voltando a coordenada possa acessar de alguma forma o baú, já que o /mc está desativado e o / ret também por alguns players terem abusado. Não seria necessário os mobs sumirem com a distancia ,pois os players iriam abusar disso para se beneficiar e apenas desenterrar e morrerem e voltarem a coordenada para acessar o baú e ir embora sem nenhum esforço.

2. douglasm123456

douglasm123456 Excelente
    Banido

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    | Onnnly |
    Clan:
    | YnY |
    Facebook:
    Douglas Moraes
    Twitter:
    Tbm não tem
    Os zombi gigante nem bate eles so fica parado, sao os zombi de ouro que ta foda, no lv 9 tive q troca set 2 vez tava sozinho, e o do lv 9 os zombi gigante só ficava parado.

Apoio, baixa o dano desses bicho por que ta foda.

3. Nome Inventado145

Nome Inventado145 Excelente

Afiliado:
    30 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    274
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    498.00
    Nick:
    Não especificado
    Apoio 100%

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

4. ringostarr

ringostarr Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    143
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ringosstar
    Apoio

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

5. didoda

didoda Bom
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    147
    Cubos:
    1,930.00
    Nick:
    didoda
    Clan:
    SnM
  6. Druszcz

Druszcz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,881
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6,281.00
    Nick:
    Druszcz
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.