O servidor vem batendo recordes e mais recordes de player online porem os mundos continuam lagados. Criaram outro /warp region pra Q? Nem metade do servidor é VIP (Ou é porque sortearam muitos vips mais essa não é a questão) e você vão lá e criam um novo mundo pra VIP? Existe 2 mundos normais porem um tem que pagar... Porque!?. Quando o servidor bate 700~800 online o mundo 1 fica injogavel... Quando tenta entrar fica "Baixando Terreno" e quando aparece pra login logo vem um "Disconected". Agora minha sugestão é a seguinte. Reinicia os mundos a cada 1~2 horas pra evitar isso. Muitos acharam ruim por que vai dar pra pegar /kit nbvip pra dar com pau porem o mesmo pode ser limitado apenas pra quando o servidor reiniciar 00:00 ou quando cair mesmo por motivos internos. Valeu, Abraços do Maraad.
Cara não apoio sabe porquê vocês so sabem reclamar , o sv inaugurou a uma semana calma fiii , da um tempo pros caras , vc acha que é facil administrar um sv com 1k de players online? Na minha opiniao por ter lançad a tão pouco tempo o sv está indo bem , mas se continuar o lag como esta no mundo1 ao decrrer dos meses ai sim devemos reclamar , mas para agora está perfeito , deixei 350kk parado no heaven pra jogar no propano e começar do zero , e por mim esta valendo a pena , para mim o propano reacendeu o Craftlandia com a chegada da versao 1.8. Seguinte por mim a sugestão está [negada], mas não vale em nada a minha opinião aqui rsrs. Abraços, tenha paciência. Tente ser educado da próxima vez , a staff não tolera post arrogantes, isso mostra a fraquesa das pessoas, provavelmente o seu post sera negado pelo mal uso das palavras principalmente. Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
Nossa, relaxa ai. Não apoio, como já disse tu tem que ser mais calmo, e esperar mais um pouco. Tá muito apressadinho.
Olhem por esse lado: Servidor lançou a 1 semana e já tem 2 mundos VIP's sem necessidade alguma já que mais da metade do servidor fica no mundo 1.
Não apoio, como já foi dito anteriormente o server lançou a pouco tempo e a staff esta se empenhando ao máximo para deixar ele cada dia melhor(mesmo sábado, domingo, feriado ou madrugada eles estão lá TRABALHANDO). A criação de mais mundos não foi desnecessária, estranho é achar que um server com 1k+ de players deve ser limitado/comparado a outros que tem no máximo 300 players.
Cara isso não e motivo para os players "normais" (sem vip) ficarem de rage, o region normal do propano esta ate pior que o mundo 1 na minha opiniao, em fim . Players vips logicamente tem mais beneficios, esta insatisfeito tira a bunda do pc e vai trabalhar e compre seu vip. (sem ofença) ´obs : tembem tem o warp mundo3 que eu acho que so não vips podem entrar entao tem 3 mundos normais e 2 mundos vips eu acho justo.
Não apoio, os macros iam ter que parar de 2 em 2 horas que seja, ja perde mt UP. Descenessário. Dica: /warp mundo2 nao é lagado
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.