Olá, Eu acho que os fungos deveriam ser protegidos nos servidores, pois por mais que se faça uma parede/teto à volta da farm, existe sempre aqueles players que bugam os blocos ou fazem sei lá o quê e entram na farm, setam home e colhem os fungos todos. Voltamos a replantar os fungos, eles vão para a Home da Farm e colhem todos de novo. Sem esta proteção dos Fungos é quase "impossível" fazer farm de fungos. Obrigado.
Apoio mas não é possivel, pois o bloco de fungo muda de id quando cresce, igual a cana,cenoura,batata. Pelo menos podiam deixar o fungo q n cresceu protegido ou darem um jeito do fungo crescido ser protegido, seria legal isso para o cacto,cana etc...
O que tem ser plantação? É uma forma de ganhar dinheiro ... Esforçamo-nos para cosntruir as farms e depois pronto, vai lá alguém e colhe tudo ... Era uma questão de proteger todos os ID's ...
Apoio! Quando eu jogava até tinha um sistema de alarme que ajudava muito, mas não sei se ele ainda existe.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.