Ola staffers, e amigos do forum, aqui nessa sugestão irei deixar dicas para a craftlandia para o proximo servidor de criação, nao estou dizendo para criarem mais um servidor agora, esse mes ou sei la, so estou deixando dicas para o proximo servidor seja qual data for escolhida. Então ne, muitos vem pedindo um servidor na craftlandia, igual os de antes, antigos e tals, e entao como fica? Minhas dicas sao essas Diferenças no qual a craftlandia nao feiz nos servidores Origens/Fenix * Servidor sem tesouros * Servidor independente doque seja sem promoção vip, ou com uma promoção diferenciada de baixo custo * Servidor sem itens 10 (GOD) * Servidor com auto custo de clan. * Servidor sem Insure * Servidor com menos evento diariamente * Servidor com o custo da capira 100k * Servidor com auto custo no sistema de terrenos Diferenças na qual a craftlandia colocou e deveria aplicar no proximo servidor * Servidor com ovo de blaze, porem sem promoção vip, e sem tesouros o unico metodo de pegar seria em leiloes semanalmente, seria bem mais dificil e raro Então, essas foram minha sugestão, com esse metodo seria bem mais dificil ficar evoluido ultimamente, agora cabe dos staffers levar em consideração ou não, e se nao derem a minima para o topico e der negada e um forte ato de ORGULHO em representação a craftlandia, como se nao precisassem de ajuda dos proprios jogadores que fazem o servidor no dia a dia. Obrigado.
Ovo de Blaze é tipo, Estragar a economia do Server. E nem todos tem money para dominar leião, [hr] Apoio, e Não Apoio ao mesmo tempo
apoio mais ovo de blaze e capira 100k não eu discordo totalmente !! qual seria a graça do glad vc dropar em 3 hits ?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.