Olá, eu sou o player Metroide do servidor Classic e neste tópico venho pedir, para desativar o (/pvp off) no (/warp end), na minha opinião todos ja devem saber que o /warp end serve para PVP. Pra que a existencia do pvp of ? Muitos vips, vão ao /warp end de pvp off com a intenção de pegar o set do player que dropo. Pra que os vips vão ao /warp end de pvp of ? Não ha outra intenção, intão tudo significa que eles vão ao /warp end para pegar sets, tomar aproveito da situação de outro player que se esforço para dropar otro player. Ja houve caso no Classic de players fica no FAMOSO ''BURACO'' varias e varias horas de /pvp off, so para pegar armaduras de outro players dropado. No caso de evento e matar o drgão Metroide ? R:Ai sim acho justo ativar o modo /pvp off !! Mas quando acabr poderia automaticamente desativar o modo /pvp off. Obrigado.
precisa sempre de um spawn não acha? até mesmo porque um vip que digita /warp end o pvp off desativa e ele precisa o ativar novamente. e o warp end não é so pvp, existe um boss lá e todos os vips tem direito de mata-lo sem ser atrapalhado. não apoio.
Apoio, mas vao negar falando q é pq tem player q quer ''matar o dragao'' sem ter q se preocupar com os outros jogadores
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.