Venho aqui falar sobre uma sugestão, Vip's que usam pvp off em lugar de pvp on. É que vejo [SIZE=17.77777862548828px]vários[/SIZE] vip's usando "pvp off" em lugares de pvp on para que quando players droparem, pegarem os itens. E isso é muito chato por que alguns players gastam seu set para tentar pegar o do outro e vem um vip e pega... EX: Estou la pvp de boa na lagoa, mato o cara, ai quando derrepente aparece um vip e pega tudo. Bom minha sugestão é essa.
Não apoio pq se vc quiser pegar comida no warp move n vai poder ficar de pvp off ou se quiser matar o Wither ou dragao ou minerar aí fica complicado se n tiver pvp off
1º sei que você é vip e usa pvp off em lugar de pvp on 2º pra pegar comida é so ir /warp mobs quando estiver pvp off 3º pra minerar eu minero de pvp on (não so vip) e consigo varios itens Então oq me diz?
Deixa de ser noob mano vc mira a flecha no Dragao aí chega algum noob e te da soco bem na hora que vc vai atira ao te atrapalha ou se n quando junta um monte de gente pra mata o Wither quem tiver na frente vai começar a levar dano dos dois lados n da certo tirar um privilégio Vip tá maluco Eu posso ficar de pvp off na hora que eu quiser mano vc tem e q seca de ser chorão
Privilegio VIP pra que? pra que pvp off? se quiser usa em casa, mas não em lugar de pvp da raiva cara, dropei neguim no /minerar ai um vip vagabundo foi la e pego -.-
PRA QUÊ?? TÁ DE ZOAS?? PRA PVP OFF NÉ K7 --'. Tu é VIP, vai minerar, tá lá com 5 pack de diamantes, ai vem 1 mlk querer te mata, o que tu faz?? DA /PVP OFF né pô ¬¬
Cara o só n tá pra desativar pvp em lugares exclusivo como na arena ou em eventos esse são locais exclusivos pra pvp o resto tem outros objetivos também se vc tá achando ruim vai pvp só no /arena lá n tem como desativar