Olá , como algumas pessoas virão eu criei uma sugestão ontem sobre aquele plugin de ban por usar tal comando tantas vezes e é claro.... [NEGADA] , por isso! vim criar uma outra só que... um pouco diferente, VAMOS A SUGESTÃO. Minha sugestão é que retirem tais comandos desta tal lista de ban por usa-lo , no caso /cmodify, /clear , /clear -a, /sethome . Pelo menos estes , ah covero mas qual o motivo disso? muito simples , o comando não prejudica ninguem e qual o motivo de você ser banido por usa-lo? citado a cima sendo que o comando não prejudica ninguem "NINGUEM" 2 HISTORINHAS DLÇ DO MEU OCORRIDO La estava eu, bem de boa... dando /cmodify para meu grande amigo... quando derrepente...! levo ban por 10 minutos por usar /cmodify La estava eu usando /clear -a em espadas de ouro nos meus baus da trap do meu mob quando derrepente... VOCÊ FOI BANIDO , TAL TAL TAL TAL... SEU BAN ACABA EM TAL TAL... NÃO CITEI QUE AS VEZES EU ESTAVA ANUNCIANDO TS DO CLAN NO /CLAN BB E FUI BANIDO 5 MINUTOS ANTES DO GLADIADOR , E FORA OS BANS QUE JA LEVEI NO DIA-A-DIA '-' Emfim caso não fique claro voltarei a criar sugestões parecidas pelo simples motivo (este tal plugin fodeu ainda mais o servidor doke ja tava.) 2 FATOS. -ESTE PLUGIN DE BAN NÃO SERVE PRA NADA APENAS PARA IRRITAR JOGADORES. -NÃO HÁ NECESSIDADE DE DEIXA-LO POIS JA TEM AQUELE NEGOCIO LA É... (você esta escrevendo muito rapido) COM A QUAL DIMINUI DE FORMA EXTREMA O FLOD NO SERVIDOR Desculpe meus erros de português Atenciosamente iCovero
apesar de gerarem ban acho eles úteis,é só esperar o tempo acabar(creio que n passa de 1 hora)e reiniciar a net
5M PRO GLAD , VC ESTA LA BEM D BOA COMVERSSANDO / ANUNCIANDO TS , QUANDO DERREPENTE VC É BANIDO , É BEM LEGAL ISSO NÉ. MUITO LEGAL
verdade, e se n tirarem esse plugin, continuaram a criar TPC igual a esse e um a hr a staff vai cansar Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk