Bom, eu acho uma boa ideia adicionar mais discos de músicas para ouvir na caixa de música á jukebox, tem gente que gosta desses discos e faz coleção, mais nos servers da craftlandia é muito difícil de conseguir, o mais conseguido é o preto quebrado que vem no kit nb vip também um fácil de se obter é o roxo, os mais difíceis são: o dourado e o verde. os outros nem sei se é possível conseguir. Outra coisa também é criar um jeito de craftá-los, ou seja, criá-los na mesa de trabalho como qualquer item, mais como não podem ser criados na craft, tem que ser comprado ou achar em baús de tesouro. criando uma forma de faze-los poderemos colecionar todos os discos isso irá facilitar, pois nem todos são disponíveis para á compra na loja ou não se acham em lugar algum. Eu sei que não é uma ideia muito útil, e que não é fácil criar mais discos para o jogo, mais eu vejo isso como até um objetivo para o jogo colecionar discos, mesmo não sendo tão bom, pode ser legal.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.