Ta foda ir pvp, matar dragão e etc com esse novo ´´sistema de arco e flecha´´ contudo tenho uma proposta que sei la pode muda isso se é que não pensaram e não querem implementar... Bem a flexa tem 15 blocos de distancia ou alguns blocos, com isso é foda fazer as coisa como ir pvp ou fazer outra coisas então ao in-vens de ter um limite de blocos para a flecha sumir porque não um ´´delay´´ para ela sumir ? tipo pode por um delay na flexa um que não de para usar aquele modo de upa skill ou pode coloca um prazo de segundos tipo se alguém lança uma flexa passa algum segundos ela some automaticamente '-' cara ta insuportável isso sei que os staffs estão analisando isso e etc mas tipo fazer isso pode ser bom '-' uma solução ´´mas agradável´´ já que não tem como ( ou tem como ) arrumar aquele plugin que ta com erro se é que isso é um plugin pq os staffs fala que é bug do propio minecraft
poderia até ser com isso duvido que o povo continua upando arco com aquele modo, mas duvido que vão aprovar essa sugestão eu so fiz pra ´´tentar´´ muda mas n vai da em nada =/
Mano ninguem pensou em aumentar os atributos da skill de arco? Atualmente o maximo dessa skill é 1000, pq nao aumentam pra 3000 pra ser o maximo da skill e deixa do jeito q tava? Menos trabalho né ¬¬
Não apoio, vai ficar a mesma coisa. Vocês tem que entender que algumas coisas precisam ser retiradas, mas não é por mal, é pelo futuro do SV. Imagina a galera com 1K de flechas? E "Segundo de delay" é o mesmo que bloco.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.