Bom eu me chamo ChiChi_98 jogo no Aurora e sou vip e o vip tem previlégios no hg extremo kits entre outros e criaram com meu nick só pq ficaram sabendo que sou vip lá no Aurora e eu fui no suporte ae os caras me avisaram só comprando vip para recuperar ela não queria gastar 33 reais só para pega minha conta no hg não pq eu tenho bastante dias ainda de vip no aurora e não é necessário compra-lo um vip para eu recuperar minha conta lá então vim fazer uma sugestão que tive como tipo eu real dono da acc no servidor tive algo que pudesse recupera-la a não ser desnessesário comprar um vip para recuperar ela então tipo ano passando acho que eu me lembro bem tinha recuperação de conta se irformava as coisas e chegava a resposta no seu email ta eu gostava disso ae acho pq a musicxlover morreu param dessa recuperação que eu me lembre ela trabalhava nisso se tivesse como voltar essa recuperação de contas séria melhor para os players e não é tão nessesário gastar os 33 reais para ativar um vip na conta sem o cara precisar então espero que aceitem minha sugestão mais eu tenho só 1% de ser aceita e 99% de todas sugestões da negas e sobra só 1% para ser aceitas isso é muito dificil mais vim criar minha sugestão não sei se agrada alguem ae que gosta de jogar a hg e tem sua conta vip ex: servidor classic e já registram no hg ae vc não pode ter sua conta vip lá para jogar. 90% também das pessoas que tem suas contas vip nos servidores da craftlandia fora do hg já estão registrada com seus nicks e 10% das pessoas consiguiram registrar sua conta vip no hg isso é muito díficil então espero que analizam bem minha sugestão obrigado. Se gostaram APOIEM e não esqueça de clikar também em
eu acho q qnd vc registra uma conta em um dos servers , ja devia ser registrado automaticamente Nos HG's. Apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.