Sério que tem nazista na CL? Acho provavelmente tava bricando ou algo do gênero, acho que devia dar ban em preconceituosos como racistas, machistas, ou qualquer outra forma de preconceito...
kra hardcore é dito como terra sem leis sem regras, o pessoal lá são os mais sujos e podres do craftlandia, o que não falta lá são hackers fora que tem esses ai quefala qualquer coisas pra aparecer...
Sim mas, quem vai ficar falando pra deus e o mundo que é judeu? e eu disse que seria bricandeira como se fosse "ah eu amo nazismo" , toda forma de preconceito devia ser punida...
é a mesma coisa que um player disse um dia: vendo escravos quem compra? de brincadeira, e foi banido 00
Vai ter gente (do mal) forçando outros jogadores (do bem) de uma maneira que os jogadores (do mal) queiram que os (do bem) chinguem os (do mal) para os (do mal) denunciarem os (do bem).
Sim cara, você não entendeu ._.Eu disse , que ninguem faz essa brincadeira tipo "eu amo nazismo".... e mesmo se fizesse que fosse banida ._.
apoio o racismo pois o nazismo nao e certo um crime crime nazismo e mais uma vergonha para os alemaes e a humanidade
Não apoio tem pessoas que não sabem o que é brincadeira do que é sério por isso a sociedade tá como tá tudo é preconceito com negros e se falam de você eles podem direitos iguais pessoas iguais eu posso falar pra você o que eu quiser e você pode falar pra mim o que você quiser é só saber diferenciar quando está sendo pejorativo um ban0 ta de bom tamanho
Caro player a Craftlandia abomina qualquer tipo de atitude racista / nazista porem e a punição é ban 0 apesar de ser um caso muito grave não há necessidade de tal punição, mas isto não quer dizer que se um dia pegarmos um player cometendo este erro ele não poderá ser ban 00 tudo depende da situação. Muitas crianças que fazer este tipo de brincadeira não sabem nem o que significa o nazismo muito menos racismo e brincão pelo simples fato de querer chamar atenção dos demais com um assunto polêmico. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.