Bom, é o seguinte, vários players usam e abusam do disconnect em pvp on, tanto na arena quanto mobspawn ou etc... , sendo que isso é totalmente irritante e injusto , sugiro que o jogador que der disconnect fique bugado até ser dropado (se isso não for aceito sugiro que crie uma punição para esse ato). Geralmente são player com set full p4, de clan com boa repultação e KDR alto que fazem isso. Peço gentilmente que façam algo porque o jogo esta perdendo a graça e emoção para players não vip.
Como sempre foi dito: dar dc é um privilégio dos não vips para fugir do pvp. Ta mais se eu estiver indo pvp e minha net cai? Vou ser punido porque minha net cai e consequentemente sou desconectado do servidor? Desnecessário, não apoio.
Gente... claro que vcs nao apoiam, nao é do interesse de vcs. Vcs querem covardia, por isso não fazem questão
Tinha matado um jogador de nick "Kesss" (eu acho que é assim q se escreve) no aurora só que antes de morrem ela deu DC e apareceu em casa.... morta eu lutei com ela, usei minhas habilidades pra hita-la, fora a tensão da batalha pra no final... ela falar que morreu em casa, ela tava de afiada 5 e set p3/p4. é isso que chamam de priviégio?! fazer os outros de troxa? quando ela voltou ela me matou com o amiguinho da clã dela. Pelo jeito daqui em diante é assim que vai ser né? Que decepção
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.