Muita gente já deve ter passado por isso, vc vai jogar em um servidor novo, como o eclipse e quando vc loga, alguém criou sua conta segundos antes de você. Tem gente q faz isso de propósito apenas para prejudicar o player dono da conta original, porque quando tentamos logar, nossa acc sempre está no spawn. Deveria ter algum modo de punir quem faz esse tipo de coisa... Pelo menos para quem tem mine original, comprando vip ou de outro modo, podermos recuperar nossos nicks nesses servers. Obg
O próprio craftlandia perde com isso, se eu não tivesse recuperado minha acc no region2, não teria ativado mais de 20 vips, a mesma coisa com o eclipse, quero comprar vips pra lá, mas vai um fdm e cria minha acc antes de mim e eu não posso jogar com meu mine original lá. A minha do region2 tinha feito isso, agora a do eclipse fizeram e está no spawn, isso é sacanagem e deviam dar ban por ip quem faz isso.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.