Bom não é segredo que o servidor eclipse foi um server Muito trabalhado por parte da staff e que deixo todo mundo empolgado pelo seu lançamento. Mas também é um servidor que digamos, "faliu" rapidamente. A minha sugestão é a seguinte: -fazer uma reestruturação no servidor. Mas como assim uma reestruturação? Bom, alterar certos pontos no SERVIDOR com vista a melhorá-lo , e para isso, deixarei um lista com as coisas que, a meu ver, são onde os players mais se queixam... 1°: SISTEMA DE TESOUROS Bom pedia que melhorassem o drop de tesouro pois é frustrante deixar upando 24h e não dropar um tesouro, dai o server estar cheio das famosas "primas" pois como é super difícil dropar tesouros, os player criam inúmeras contas para aumentar essa chance. 2°:SISTEMA DE SKILLS Bom, no início do servidor, staff nerfou incansavelmente quase todas as skills porque os players usufruiam de bugs para upar, mas visto que, tais bugs foram corrigidos, porque não deixar as skills como eram de início? Essas nerfadas foram uma das razões para que inúmeros players saíssem do servidor, mas se a staff facilitar nem que seja um pouco as skills, talvez mais pessoas voltem, para não falar que o servidor se resume a upar espadas e mineração, visto que, com as outras skills nerfadas nem compensa upar por ser tão difícil e não trazerem benefícios. Assim com o facilitar , abriria um lek de skills para a gente uparmos e não ficarmos confinados a espadas e mineração. 3°:TESOUROS Bom neste ponto, sugeria que melhorassem os drops e/ou acrescentarem itens novos nos tesouros, pois como falei, já é super difícil conseguir um tesouro daí a gente vai abrir e só vem flores e teias? Melhorar os tesouros, também se torna um incentivo a novos players de ficarem no servidor 4°:SUGESTÕES Bom neste aspecto, pedia que staff desse mais asas às sugestoes realizadas no fórum pois, muita delas são boas mas a staff acha que podem prejudicar de alguma forma ou o server ou a economia, daí acabam negando todas elas praticamente . A chave para algo diferente e atrativo, e ter coisas diferentes que outros servidores na plataforma não tenham, visando assim uma maior atração de players novos no server. 5° e por ultimo: DIGULGAÇÃO Bom, aki como o título já sugere, deveria haver uma maior divulgação do servidor pois por exemplo o server já tem poucas pessoas online, daí as vezes staff vai lá e anuncia evento em outro server. Pow ai não dá ne, server já tem pouca gente e voces inda vão divulgar eventos de outros servidores? A maioria dos players tenho a certeza que concordam comigo, havendo mais divulgação, haveria mais player novos. Bom esta é a "mega" sugestão e sinceramente, espero que seja aprovada pois está na hora de reerguer o eclipse, a gente gasto tanto dinheiro no server pra equipe da staff deixar ele ao abandono? Não né, tudo na vida recebe a sua segunda chance, e acredito que aprovando esta sugestão, será assim concedida a segunda chance do servidor eclipse. A quem leu até aqui, muito obrigado e comentem o que acham Pescandouro Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Como as outras centenas vdd mas está ak pode trazer o eclipse pra cima Se staff negar vai sr mancada demais Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Com Sistema de Tesouro facilitado aonde macro é o rei do servidor irá causar grande efeito na economia, O sistema de skills não foi nerfado e sim balanciado. No Tesouro você pode ter a grande sorte de pegar gaiola como pode ter grande azar e pegar madeira Todas as sugestões são analisadas se ela é negada com TOTAL CERTEZA possui motivo. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.